2º Encontro da Família - Escola da Inteligência

Dia 23/06 tivemos o 2º Encontro da Família promovido pela Escola da Inteligência.

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico.

Os encontros com a Família acontecem bimestralmente, e têm como objetivo a interação fora da sala de aula, com as famílias dos alunos, trabalhando os temas abordados durante as aulas da Escola da Inteligência.

Para mais informações sobre o programa, acesse escoladainteligencia.com.br.

Confira as fotos do evento:

#escoladainteligência #educaçãosocioemocional #encontro #família