Períodos

Integral e Semi Integral

Integral

No período Integral, atendemos alunos do Maternal I ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O aluno frequenta o período regular de aulas, no período da manhã ou da tarde e, no contra turno, são orientados por educadoras, que acompanham toda a parte de alimentação e higiene, bem como o desenvolvimento de atividades de recreação e lazer, projetos culturais, culinária, entre outros.

As tarefas de casa também são realizadas nesse período com a supervisão das educadoras responsáveis.

Semi-Integral

Uma opção para quem não necessita de um período tão extenso quanto o integral, mas precisa de algumas horas a mais e da alimentação oferecida pelo Colégio (almoço).

Obs.: Tanto para o período Integral quanto Semi-integral, consulte nossos horários.